Diretor da Linux International, Jon "Maddog" fará palestra inédita na Bahia!

Autor(es): Equipe Organizadora
Data: 24 Apr 2009. Fonte: http://www.ensl.org.br

Jon "Maddog" Hall, Diretor-presidente da Linux International (www.li.org) e um dos primeiros apoiadores do desenvolvimento do Linux no mundo, fará palestra inédita no III Encontro Nordestino de Software Livre.

Durante sua carreira de mais de 30 anos, Sr. Hall foi programador, desenhista de sistemas, administrador de sistemas, gerente de produtos, gerente técnico de marketing e educador. Trabalhou em companhias como Western Electric Corporation, Aetna Life and Casualty, Bell Laboratories, Digital Equipment Corporation, VA Linux Systems; sendo atualmente bancado pela SGI. Estudou no Hartford State Technical College, Merrimack College e depois no Daniel Webster College, sendo que ainda gosta de falar para estudantes em reuniões regadas a pizza e cerveja (sendo a pizza opcional).

250px-Jon_maddog_abr.jpg Sr. Hall é autor de numerosos artigos para jornais e revistas, muitas apresentações e um livro chamado "Linux for Dummies". Além disso, auxilia vários conselhos de diversas empresas e várias organizações não governamentais, incluindo a associação USENIX. Sr.Hall viaja ao redor do mundo falando sobre os benefícios do software livre e recebeu seu título de bacharel em Comércio e Engenharia Universidade de Drexel e seu título de mestre em RPI em Troy, Nova Iorque.

Acesse aqui para saber mais informações sobre outros palestrantes convidados.

Apoio

Apoio Cultural

Patrocínio