Realização

psl-ba.png

Organização

Unime
Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres CEBACAD.net

Apoio

Serpro

FAPESB

Petrobras

 

SECTI BA

 

BRITO CUNHA

logo-gesac.png

UNITECH

UNEB

  Seja um apoiador

Páginas Amigas

Seu banner aqui...

Release para divulgação do Festival

Acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, a terceira edição do Festival Software Livre da Bahia, que tem como objetivo abrir espaço para discussões e reflexões sobre o papel social do Software Livre, apresentar ferramentas, promover palestras, oficinas, mesas-redondas, sessões técnicas, divulgar casos de sucesso e iniciativas de Software Livre no Brasil.

Estão previstas mais de 50 palestras, abordando temas sociais e tecnológicos como a inclusão sócio-digital e economia solidária, e apresentando ferramentas e iniciativas envolvendo Software Livre. Completando a programação, estão previstos um festival de instalação de Software Livre, cinco oficinas voltadas para profissionais, estudantes e interessados, e três mesas redondas discutindo temas como a participação da mulher na computação, inclusão digital e o software livre como movimento cultural e político. A participação no evento é gratuita!

O público alvo do Festival é bastante amplo. É esperada a participação da sociedade em geral, especialmente hackers, pessoas da comunidade de Software Livre, movimentos sociais, iniciativa privada, organizações não-governamentais, órgãos municipais, estaduais e federais, além da presença da comunidade acadêmica, principalmente das áreas de computação, educação e comunicação.

O festival é de realização do Projeto Software Livre da Bahia [0] e será realizado na UNIME, no município de Lauro de Freitas.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento [1] ou através do email festival2006@softwarelivre.org

Nesta edição o evento tem como organização a Faculdades UNIME [2], Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres [3] e o CEBACAD - Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho [4], além dos voluntários do PSL-BA.

O evento tem como apoiadores: SERPRO[5], FAPESB[6], Petrobras[7], SECTI[8], Brito Cunha Advogados[9], GESAC[10] e UNEB [11].

[0] http://www.psl-ba.softwarelivre.org
[1] http://festival.softwarelivre.org
[2] http://www.unime.com.br
[3] http://www.colibre.com.br
[4] http://www.cebacad.net
[5] http://www.serpro.gov.br/
[6] http://www.fapesb.ba.gov.br/
[7] http://www.petrobras.com.br/
[8] http://www.secti.ba.gov.br/
[9] http://www.britocunha.com.br/
[10] http://www.idbrasil.gov.br/
[11] http://www.uneb.br/

A organização.


eXTReMe Tracker Copyright © por PSL-BA.
Todo material na web Festival3 do TWiki-SL é propriedade do PSL-BA, pode ser reproduzido livremente, desde que permaneça livre e a fonte seja citada, seguindo os termos da Creative Commons License .
sex shopsex shopsex shopsex shoplingeriesex shopsex shopsex shop atacadodicas de sexocalcinhasuniformes profissionaisuniformescamisetas atacadocamisetas