Vanessa Nunes - Zero Hora de hoje

Alô, campuseiros

Vanessa.jpg Marcelo.jpg

Foto: Fernando Cavalcanti, Campus Party 2008, divulgação

Fonte Original: Blog Vanessa Nunes (Zero Hora)

Preparativos para o Fisl e a Campus Party

Marcelo Branco tem mesmo no que se concentrar. Em 2009, coordenará os dois principais eventos geeks do país. De 19 a 25 de janeiro, a Campus Party Brasil, em São Paulo; de 24 a 27 de junho, o Fórum Internacional Software Livre, o Fisl, aqui na província.

Entre as novidades da próxima edição do acampamento nerd, um link de internet de 10 gigabits por segundo, o dobro do oferecido este ano. A expectativa é de 6 mil campuseiros. E atenção: a inscrição tem desconto até o final do mês (depois, pula de 100 para 150 pilas).

Em entrevista exclusiva pro blog (prometi aqui, lembra?), o Marcelo falou sobre as diferenças dos dois eventos:

– Quem foi na Campus Party e depois veio no Fisl viu que são dois eventos diferentes. Há espaço pros dois.

Para a edição do ano que vem, Marcelo promete até o "encontro intergaláctico de metareciclagem". Ahn? Escutaí em mp3

Na Zero Hora de Hoje

Contagem regressiva para a Campus Party Brasil 2009, o acampamento nerd que oferecerá link de internet de 10 gigabits por segundo. Será de 19 a 25 de janeiro, em São Paulo.

As inscrições estão abertas (em www.campus-party.com.br). Até o final do mês, há um desconto considerável para quem já garantir uma vaga.

O evento novamente será dirigido pelo gaúcho Marcelo Branco. Em entrevista para o blog, ele fala sobre a expectativa de estar à frente dos dois principais eventos de tecnologia do país em 2009. A saber: ele também é o diretor-geral da Associação Software Livre, que organiza aqui na província o Fórum Internacional Software Livre, o Fisl.

Tags:
create new tag


This site is powered by FoswikiCopyright © by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Wiki-SL? Send feedback