Girona, Lleida e Santiago de Compostela

Um verão com praias e com muito debate

Nem só as praias do mediterrâneo estão alimentando meus prazeres neste quente verão na Catalunya.

Semana passada (dia 5) estive em Girona na VI Jornades de Programari Lliure apresentando minha visão sobre El Programari Lliure: una estratègia possible a Catalunya (Software Livre: uma estratégia possível para a Catalunya). Descarregue o arquivo .pdf com o programa completo aqui.

Dia 11 estarei en Lleida participando como painelista do curso da Universitat d'Estiu (curso de verão) da Universidade de Lleida apresentado a estratégia de software livre para as administraçoes públicas.

Dia 12 estarei em Santiago de Compostela, participando do seminário ‘Televisión dixital terrestre e por Internet, comunicación interactiva e hipermedia’, um debate sobre ciberdireitos, criação e propriedade intelectual, canon digital, difusão e circulação de conteúdos no mundo digital promovido pela Universidade de Santiago de Compostela.

Mas neste fim-de-semana nossa diversao foram as verdes praias da Catalunya, mas também regada a um bom papo sobre a estratégia de inlcusão digital no governo brasileiro, pois Cezar Alvarez que está no comando desta área do governo (ver aqui entrevista dele) e Clarice Coppetti (vice-Presidente de Tecnologia a Caixa Econômcia Federal) e que são meus amigos antigos , estavam aqui conosco desfrutando umas férias na europa.

Tags:
create new tag

Warning
Can't INCLUDE '', path is empty or contains illegal characters.