Santiago de Compostela

De volta a Galícia

ConselhoGalego.jpg Congreso_.jpg

O Conselho da Cultura Gelega, a Secretaria Xeral de Comunicación da Presidência da Xunta de Galicia e o Clube Internacional de Imprensa de Galicia promoveram uma jornada, em Santiago de Compostela, sobre as mudanças que a Internet está provocando no mundo da cultura. Confira aqui a programação aqui

Esta é uma das atividades presenciais do Congresso Online da Cibersociedade, que tem como linha "Conhecimento Aberto. Sociedade Livre. Neste mesmo dia aconteceram simultaneamente outras atividades presenciais em Madrid, Barcelona e México D.F.

Eu paticipei da atividade fazendo a palestra final "Sociedade em Rede e Cultura Livre" que pode ser descarregada aqui.

Pra mim foi um prazer voltar a Santiago, uma cidade encantadora e com uma grande energia. Foi um prazer rever os amigos e compratilhar a jornada com pesssoas que estão construindo novas formas de ação na sociedade em rede galega. Encontrei também a hacker brasileira Sulamita Garcia que está também na Galícia participando de uma jornada de software livre.

A noite, comi o delicioso pulpo a galega, peixe, vinho branco....e pela manhã comi a famosa "Torta de Santiago". A comida aqui é uma das melhores do mundo!!!

No início da tarde retorno a Barcelona para participar do encerramento da jornada “Univers Lliure”.

Tags:
create new tag

Warning
Can't INCLUDE '', path is empty or contains illegal characters.